domingo, 11 de outubro de 2009

Batman Arkham Asylum


Após anos de espera, os milhares de bat-fãs finalmente podem saborear um jogo decente. O jogo é baseado em uma trapaça que o Coringa faz para atrair o seu arquiinimigo Batman para o seu asilo titular, e uma vez que ele o tem preso, é liberado todo tipo de inferno para cima do nosso morcego.
No jogo, as referencias básicas para a criação gráfica dos personagens foi baseada em filmes não tão recentes. O Coringa está mais para Nicholson do que para o Ledger e o Batman muito mais para Frank Miller do que para Chris Nolan.
A maioria do jogo, você fica confinado em estreitos corredores, mas isso é uma coisa boa a meu ver pois é possível explorar, como em nenhum outro jogo, as habilidades que o Batman detém. Como era de se esperar, você gasta uma quantidade razoável de tempo navegando nas sombras, mas quando é hora da porrada, o combate corpo a corpo é incrivelmente satisfatório.
Este jogo já está sendo considerado em muitos sites especializados em jogos, como o mais bem feito neste ano, e sem a menor sombra de duvidas, o mais bem feito de toda a história dos Bat-games.

Nenhum comentário:

Postar um comentário